sábado, 24 de janeiro de 2009

Marido mata mulher que se declarou 'solteira' no Facebook

Um britânico matou a própria mulher depois que ela trocou seu status no site de relacionamentos Facebook de "casada" para "solteira". Edward Richardson, de 41 anos, foi condenado pela morte de Sarah Richardson, ocorrida em 12 de maio de 2008. De acordo com a BBC, Richardson esfaqueou a mulher, de 26 anos, na casa dos sogros, em Brown Lees, Staffordshire. Depois do ataque, ele tentou se matar. Considerado culpado, Richardson foi condenado a prisão perpétua, sem direito a revisão da pena antes de 17 anos de prisão. "Richardson ficou com raiva ao ver que Sarah mudou seu estado civil para 'solteira' no Facebook, e decidiu ir vê-la, já que ela não estava respondendo suas mensagens", afirmou a promotora Fiona Cortese. "Ele quebrou a janela da frente e invadiu a casa. Depois, encontrou a mulher no quarto e a atacou com uma faca".

Existem evidências claras de que há uma tendência no mundo em posicionar a mulher cada vez mais em um espaço definido de submissão e enfraquecimento. Os covardes estão cada vez mais covardes. Matam as companheiras por motivos cada vez mais idiotas. Isso precisa ter um fim. Essa é nossa luta. Nesse caso acima, a pena pelo menos foi mais enérgica. Esses exemplos de aplicação das sentenças precisam ser seguidos. Esse assassino vai passar a vida toda preso, e, por 17 anos nem haverá discussão sobre: Indultos, relaxamentos, benefícios, etc.. Serão 17 anos sem ver um simples cachorro urinar no poste. Isso aí Richardson, te vejo em 2026! (Se for lhe dado o direito de algum benefício), o que eu torço que não!

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois que inventaram essas salas na internet ninguem mais é casado, todos são solteiros ou separados. Se resolverem matar por conta disso não sobrara ninguem na terra.

Anônimo disse...

É só o que faltava, matar por causa disso.

Anônimo disse...

cornoooooooo!!!!

Anônimo disse...

essas mulheres na net viram tudo vadia.

Anônimo disse...

TUDO VADIA