sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ISSO AINDA ACONTECE!


Justiça decreta prisão de agressor de mulher encontrada em buraco.


Homem de 40 anos morava em cômodo de fábrica abandonada.Ele foi indiciado por estupro, tentativa de homicídio e extorsão.


A Justiça decretou a prisão temporária do acusado de agredir uma jovem de 18 anos, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. O homem de 40 anos já cumpriu pena por três roubos cometidos na região de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. Até a noite desta sexta-feira (21), ele permanecia foragido.Segundo a polícia, o homem foi reconhecido pela vítima. Ele morava em um dos cômodos da fábrica desativada onde ocorreu o crime. A prisão é por 30 dias e o homem foi indiciado por estupro, tentativa de homicídio e extorsão mediante seqüestro, porque ele vinha fazendo ameaças e pedindo resgate, por telefone, à família da vítima.

Jovem que foi encontrada em buraco passa bem, diz hospital
A jovem continua internada no hospital regional de Ferraz de Vasconcelos sem previsão de alta. Ela ficou quase dois dias presa dentro de um buraco depois de desaparecer na terça-feira (18).

De acordo com os bombeiros que a resgataram, a garota foi encontrada com as mãos amarradas. Ela relatou ter entrado no local para fugir do agressor, que colocou blocos de concreto sobre a entrada do espaço para evitar que ela deixasse o local.


Nenhum comentário: