domingo, 26 de outubro de 2008

Ensino a Distância: Uma boa opção!


Dar continuidade aos estudos e investir em Educação é fundamental para sua vida profissional. Com o Ensino Superior, você vai estar apto a construir uma carreira e consolidar-se no mercado de trabalho. Porém, para algumas pessoas, conciliar as atividades cotidianas e a freqüência em uma sala de aula, é impossível. Por isso, existe o Ensino a Distância, uma opção para você estudar no seu tempo e do seu jeito. O ensino a distância possui a mesma filosofia do ensino presencial.
A diferença está apenas na comodidade e flexibilidade em estudar onde você quiser e na hora em que puder. Ao contrário do que muita gente ainda pensa, o Ensino a Distância oferece o mesmo potencial de ensino-aprendizagem, que o ensino tradicional. Por exemplo, os primeiros resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho, realizado pelo MEC) de alunos do ensino a distância, mostram que eles estão se saindo melhor do que acadêmicos de cursos presenciais.
Aproveite as vantagens dos cursos virtuais e todas as possibilidades que a tecnologia pode lhe proporcionar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ressaltar aos meus amigos, que eu mesma faço faculdade de Administração à distância - UCB - Universidade Castelo Branco.

Pekinha disse...

Muito bem mé... te amo, adorei seu 'blog'

Anônimo disse...

Vou aproveitar e dar umas dicas.
Para você que deseja algum tipo de qualificação, existe alguns cursos que poderão ser feitos totalmente online e com baixo custo. Aproveite!!!

http://www.cursos24horas.com.br?id=luciaconde

http://www.iped.com.br/&parceiro=252149