sábado, 13 de dezembro de 2008

100 Motivos para usar camisinha


1 Porque eu não quero correr riscos de contrair doenças sexualmente transmissíveis
2 Porque é a única maneira de se proteger das DST/AIDS
3 Porque eu quero sexo seguro
4 Porque eu não quero uma gravidez fora de hora
5 Porque eu sou uma pessoa responsável com a minha saúde
6 Porque eu me gosto
7 Porque eu me cuido
8 Porque eu me amo
9 Porque tenho boa auto estima
10 Porque eu amo minha/meu parceiro
11 Porque eu não quero correr risco de chegar na hora e ele/ela não ter camisinha
12 Porque sou uma pessoa esclarecida
13 Porque sou uma pessoa descolada
14 Porque acho a camisinha super legal
15 Porque tem que usar de qualquer jeito
16 Porque não transo sem ela
17 Porque tenho consciência
18 Porque não quero perder a oportunidade de transar por falta de camisinha
19 Porque sou inteligente
20 Porque curto a vida
21 Porque quero ter liberdade de escolha
22 Porque não deixo para os outros a responsabilidade de fazer prevenção
23 Porque sei que é importante
24 Porque não quero perder minha juventude
25 Porque não quero engravidar
26 Porque é tudo de bom
27 Porque eu gosto
28 Porque assim não tem desculpa pra não usar
29 Porque acho legal mostrar para meu parceiro/parceira que sou uma pessoa que se cuida
30 Porque sexo, em muitas ocasiões, é difícil de se adiar, mas só se for com camisinha
31 Para não perder oportunidade
32 Porque sou prevenida
33 Porque é o melhor remédio para evitar dores de cabeça futuras
34 Porque me sinto mais livre para tomar decisão de transar
35 Porque não gosto de depender dos outros
36 Porque não acredito que AIDS é coisa que só os outros pegam
37 Porque tenho medo de doenças
38 Porque o sexo fica mais gostoso com prevenção
39 Porque todo mundo deve usar
40 Porque não quero ser a única que não se cuida
41 Porque sou moderna
42 Porque sou legal
43 Porque sou bacana
44 Porque sou uma pessoa interessante
45 Porque as garotas e garotos devem se prevenir
46 Porque os garotos não resistem ao meu charme
47 Porque pode rolar uma química a qualquer hora
48 Porque não deixo para depois o que posso fazer agora
49 Porque sexo é coisa séria
50 Porque posso me divertir com segurança
51 Porque não atrapalha o prazer
52 Porque gosto de impressionar
53 Porque aprendi com meu pai e com minha mãe que sabem o que falam
54 Porque é a maneira mais legal de demonstrar carinho pelo parceiro/parceira
55 Porque tenho consideração pelos outros
56 Porque estou sempre preparado para o que der e vier
57 Porque AIDS não tem cara nem cura
58 Porque não conheço a saúde de meu/minha parceira
59 Porque é o que é certo fazer
60 Porque é legal surpreender o meu parceiro/parceira
61 Porque não quero me expor a riscos desnecessários
62 Porque sexo é muito bom e com segurança melhor ainda
63 Porque sem camisinha não rola
64 Porque ela é inseparável
65 Porque sei de seus benefícios
66 Porque posso aproveitar mais o sexo
67 Porque eu quero
68 Porque não tenho preconceito
69 Porque não quero pedir para o outro colocar
70 Porque sem ela não vivo
71 Porque com ela posso viver mais
72 Porque com ela garanto a minha saúde
73 Porque com ela fico livre de preocupações
74 Porque sou esperta
75 Porque sou saudável
76 Porque estou antenada nas coisas
77 Porque ela me dá poder de decisão
78 Porque com ela tenho autonomia
79 Porque sem ela nem pensar
80 Porque ela nem me atrapalha
81 Porque ela é discreta
82 Porque é muito fácil de usar
83 Porque até na hora de colocar dá para brincar
84 Porque assim to sempre pronto para a festa
85 Porque eu quero que aconteça de forma segura
86 Porque sexo só com camisinha
87 Porque não tá com nada não se cuidar
88 Porque é careta não usar camisinha
89 Porque simplesmente amo minha vida e a do próximo
90 Porque é o que tem que ser feito
91 Porque nunca sei quando o sexo pode rolar
92 Porque curto o prazer
93 Porque aumenta o prazer
94 Porque o sexo dura mais tempo
95 Porque é seguro antes, durante e depois
96 Porque tem baixo custo
97 Porque é de fácil acesso
98 Porque sou cabeça
99 Porque é a minha vida
100 Porque milhões de pessoas não usaram e estão doentes!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

P E R F E I T O

PARABENS PELA CRIATIVIDADE

Anônimo disse...

TAMBEM GOSTEI.

Anônimo disse...

Se lembrassem de pelo menos 5 toques desses, não estaríamos com tantas pessoas infectadas.

Anônimo disse...

Se lembrassem de pelo menos 5 toques desses, não estaríamos com tantas pessoas infectadas.