segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

QUEM É LÚCIA CONDE?


Me chamo Lúcia Conde. Nasci em dia qualquer do mês de maio, em um ano desses tantos que andam em nosso século... na cidade do Rio de Janeiro. Meus pais nesta época moravam no Rio. Após isso morei em Santos, São Pedro D'Aldeia e finalmente na minha querida Angra dos Reis.
Comecei a conhecer mais sobre política a partir de minha atuação direta em trabalhos sociais voltados, quase sempre, para a defesa da mulher.
Com formação na área Contábil, componho atualmente a diretoria da Associação Feminina de Angra dos Reis (AFAR). Tenho desenvolvido alguns trabalhos na área política, entretanto, o maior foco de minhas atenções se encontram no combate incessante à violência contra a mulher. Como eu classifico um homem que agride a uma mulher? Talvez "Covarde"... Quem sabe:.."Frouxo", ou também: "Bandido".. Na verdade procuro nem classificar esses monstros, que, além de todos esses adjetivos, são na verdade, escórias da humanidade. Impotentes morais e sexuais, são fracos, são vermes!
Esse Blog montado por mim não tem uma característica única em "publicar" matérias de âmbito feminino, mas sim alertar a todos os visitantes que agora.. Nesse exato momento, 87 mulheres estão sendo agredidas no Brasil: ISSO POR SEGUNDO!

E o quê fazemos??????

Vamos denunciar: Parentes, amigos, vizinhos, desconhecidos, enfim, denuncie todo e qualquer marginal que, covardemente, usa sua força física para demonstrar sua futilidade mental.

Usem esse espaço. Ele é nosso.. Vamos à Luta!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

MULHER GUERREIRA TA AÍ