sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Filhos - Quem os mata?


Começou na Bélgica o julgamento de Lhermitte Geneviève de 42 que matou seus cinco filhos no ano passado. As crianças tinham entre 3 e 14 anos e foram todos estrangulados dentro de casa. Logo depois de matar as crianças a mãe tentou se suicidar.
Hoje ela está no banco dos réus e lá se tenta entender por que uma mãe chega a um fato tão horrível matando seus próprios filhos.
Segundo análises psiquiátricas da situação familial chegou-se à conclusão de que a mulher vivia num total desespero de causa, anulada, como uma máquina parideira e sua vontade e seus anseios não eram levandos em conta dentro de casa. Em resumo: ela foi recebida como esposa do Marroquino Bouchaïb Moqadem que por sua vez veio do Marrocos aos 16 anos de idade para viver na Bélgica com seu benfeitor o médico Dr. Shaar. O casal vivia na casa deste médico. Depois vieram os cinco filhos.
A mulher acusa o marido de homossexualidade mas só ao longo deste julgamento talvez possamos saber os detalhes desta conjuntura macabra. Realmente um caso muito complicado de entender.

Um comentário:

Anônimo disse...

NADA JUSTIFICA TAL ATITUDE.